Pôlemica: Christian Dior

Mais um desfile que na minha opnião estava Lindo!!!!Christian Dior a marca da Alta-costura de Paris está enfrentando uma pôlemica por causa do estilista John Galliano, que foi preso por preconceito em uma bar…..(QUE BAFO)

Foram isso o desfile aconteceu com sucesso!!!!apesar de esta bem parecido o desfile da Gucci, alguns elementos fortes diferencia uma da outra; As cores eram ricos, texturas foram exuberantes, e havia uma camada louche-ness que amplificaram o tema boêmio: um casaco de veludo preto com mangas e gola de brocado de raposa vermelha e punhos estava envolto em um colete de cashmere e uma blusa de musseline de comprimento, com os joelhos botas. Como musa de um artista tinha despertado-se de sua cama, jogado em um top, um casaco lindo, uns sapatos e deixou por isso mesmo.

Galliano sempre teve uma grande habilidade em provocar tais fantasias em sua audiência. Alguns dos que claramente tem atrito em sua equipe de design. Havia uma abundância de forragens para seguir, de uma jaqueta de tweed mais faille shorts curto e um casaco de cashmere princesa mais calções de veludo para uma túnica python rosa sobre uma saia xadrez fuzzy.

Então, sempre para a frente, a ponto de sobrecarga repetitiva, principalmente pelo tempo Merry Widow olha chutou dentro da noite dissolveu-se em camadas de seda pura em tons pastel, rendas, tule e com uma inclinação Directoire. Muitas vezes era acostumado a fazer isso com o próprio João, exceto que aqui havia um sentimento inevitável que um monte de coisas só precisavam se saiu e tem feito com.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s